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CRM

Entre outras, podem referir-se as principais fontes de vantagem competitiva porprocionadas pelo CRM e que são, fundamentalmente, ao nivel do desenvolvimento de capacidades e competências de diferenciação, inovação e diversificação, com vista a supreender sempre favoravelmente o cliente e cativá-lo assim para a fidelização.

O CRM obriga, como se viu, ao prologamento do ciclo de vida do cliente até onde for possivel e desejável.Tal desiderato obriga, necessariamente, a um permanente esforço de inovação para atender às solicitações mais inesperadas e diversas dos clientes ou, melhor do que isso, para antecipá-las. A participação em movimentos colaborativos ou parcerias permite trazer ao processo de fornecimento outras empresas que estão em condições de realizar o serviço que foi entretanto pedido.

Longe da multidisciplinaridade empresarial numa só organização, procura-se automaticamente no agrupamento o parceiro que está nas melhores condições de satisfazer a encomenda e o cliente que nos contactou.

Sem duvida que a inovação tem de funcionar como um catalizador relacional indispensável a quem opera em mercados com clientes mais exigentes. Nestas condições, a disponibilidade de vários sistemas logísticos e o funcionamento em rede também permitem assegurar a diversidade das opções disponíveis sem ter que se investir exaustivamente na diversificação de mercados e de produtos.

Um das mais importantes fontes de vantagem competitiva que pode ser promovida pelo marketing relacional diz respeito à diferenciação que um produto ou serviço pode apresentar relativamente aos da concorrência, e que induza ao cliente ao acto da valorização através da compra. Isso pode conseguir-se de várias maneiras mas, sobretudo, com recurso à criatividade e imaginação:

Ser diferente e produzir algo que ninguém mais faz ou sabe fazer;
Surpreender pela diferença, relativamente à concorrência, aos olhos do cliente;
Diferenciação implica inovação e relação priveligiada com o cleinte(CRM);
Levar os clientes a escolher o produto porque encontram nele o que não encontram nos outros;
Quanto à forma física do produto propriamente dito, ao nível da personalização da venda, da entrega, das condições de pagamento ou do preço, da oferta suplementares, do serviço pós-venda, etc...

Diferenciação que se pode associar à costumização, à encomomia de gama(scope)

Com esta definição um pouco ampla da valorização do CRM a infosuporte está ao dispor para apoiar no desenvolvimento e na integração do CRM à medida das suas necessidades.

Gestão de Inventário

Criação de um Catálogo de produtos. livros de preços, gestão de vendas, ordens de encomentas, vendas e facturas
Gestão de Segurança
Permite a Gestão de utilizadores, perfis, grupos, controlo de acesso a nível da organização e regras
Gestão de Actividades
Criação de chamadas, reuniões, calendário partilhado, eventos recorrentes, histórico das actividades, notificações por e-mail
Add-ons de produtividade
Outlock, Office, Thunderbird, Feed RSS, Portal do Cliente
Personalização do produto
Permite personalizar os campos, Listas de selecção, Módulos Drag Drop e moeda

Automatização

Automatização das forças de venda
Gestão de Leads, Contas, Contactos e Cotações de Vendas
Automatização de marketing
Gestão de camapnhas, envio de Emails em massa, Templates de Emails
Suporte e serviço ao cliente
Criação de Tickets de problemas, Base de conhecimento on-line e Auto-serviço
Facturação - Orçamentos - Encomendas - Stocks
Clientes - Fornecedores - Contactos
Suporte e Serviços a Clientes - Tracking Productos c/ defeitos

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